Loja Especiasta em Trompas.

Entre aqui, se precisa de comprar uma trompa.

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
TROMPISTACARAPICUIBA
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 47
Registado: 15 jun 2012, 23:54

Loja Especiasta em Trompas.

Mensagem por TROMPISTACARAPICUIBA » 22 ago 2014, 12:37

Bom dia e apdd aos meus caros irmãos do Fórum!

Pessoal ha alguns trabalho no ramo de instrumentos musicais e sentindo a necessidade de uma loja especializada em Trompas aqui no Brasil recebi o convite de uma empresa séria que começou as suas atividades na venda de outro instrumento dificil de se encontrar por aqui: o Clarone Baixo ou mais conhecido como Clarinete Baixo, aí surgiu o Quero um Clarone, e depois do sucesso e de ter se consolidado no mercado resolveu expandir para os outros instrumentos e foi criado o Quero um instrumento onde se encaixa dessa gamas os demais instrumentos de uma Orquestra: Trompa. Oboé,Fagote,Corne Ingles dentre outros.

Então hoje temos uma gama muito grande de Trompas, desde as mais simples(as famosas chinesas) até as Top de linha. Então hoje em estoque temos uma grande variedade de marcas usadas porém totalmente revisadas tais como: Holton,Conn,Yamaha,King, Hans Hoyer,Alexander dentre outras e também somos representantes oficiais da marca Pro Winds que é fabricada pela Jimbao.
Abaixo segue os meus contatos para eventuais duvidas.
Estarei a disposição, e antes que eu me esqueça e o principal não sou um aventureiro pois sou trompista rsrsrsrs.

011 4262-0426 Fixo
011 94835-7949Tim
011 94140-9397 Vivo
011 96100-7135 Oi
011 99485-7388 Claro
Email: eu@querouminstrumento.com.br

Atenciosamente Eneias Rocha

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes