Trompas Ricco Kühn

Opiniões de trompistas relativamente a diversos assuntos. (Para que o Forum se torne realmente util, p.f. justifique as suas opiniões.)

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Administrador do Site
Administrador do Site
Mensagens: 1609
Registado: 23 dez 2004, 18:22
Localização: Ermesinde
Contacto:

Trompas Ricco Kühn

Mensagem por rmatosinhos » 28 jan 2008, 16:39

Boa tarde
Gostaria de saber a opinião dos users deste site àcerca das trompas Ricco Kühn que estiveram presentes em exposição no I Congresso Nacional de Trompa.

Já tinha experimentado estas trompas na república checa e gostei muito, infelizmente no congresso não tinham o modelo que eu experimentei. Pensei seriamente em comprar uma ha cerca de 1 ano atrás, mas acabei por comprar alexander, que era uma marca que já estava habituado a tocar, mas como em tudo marcas são marcas.

Fiquei com pena de não ter comprado uma, mas ao mesmo temp oestou contente com a minha trompa.

Lembro-me que a sensação que tive quando as experimentei, não pareciam trompas novas (que muitas vezes estão abafadas) pareciam trompas já tocadas e bem abertas, lembro-me que o modelo que mais gostei foi RedBrass.

Pode ser quem em breve se vejam algumas em Portugal. :tr1:
Ricardo Matosinhos
Administrador do Forum

Avatar do Utilizador
emanuel_ribeiro_vlc
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 21
Registado: 11 mar 2008, 19:14
Localização: Vale de Cambra(aveiro)

Re: Trompas Ricco Kühn

Mensagem por emanuel_ribeiro_vlc » 27 mar 2008, 21:11

helder vales tem uma... :---)
Emanuel Ribeiro

RiTrompa_RC
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 17
Registado: 10 fev 2010, 17:19
Localização: Espinho e Junqueira(Vale de Cambra)

Re: Trompas Ricco Kühn

Mensagem por RiTrompa_RC » 10 jun 2010, 15:01

Ricco Kühn...bem ja toquei na que o Marco Maia tinha... Nos poucos momentos em que tive a oportunidade de tocar achei uma trompa agrdavel...com uma boa projecçao de som. Mas ate a data a ALEXANDER 103 e 503 foram as melhores em que ja pude tocar.
Ricardo Costa(RC)

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes