Opinião sobre a Alexander 1103

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

jorgefreitas
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 2
Registado: 18 out 2012, 09:47

Re: Opinião sobre a Alexander 1103

Mensagem por jorgefreitas » 18 out 2012, 12:44

ola a todos ,gostaria muito de saber de vcs que sao os profiçionais aqui ,eu tenho duas trompas alexander 103 e nao achei os numeros de serie alguen pode me ajudar fico musicalmente grato

michele
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 8
Registado: 21 nov 2012, 16:10

Re: Opinião sobre a Alexander 1103

Mensagem por michele » 26 nov 2012, 13:20

Trompa Alexander já é falar falar na alta gama né?
Nem há nada de mau para falar, é só coisa boa nessa marca aí, excepto o preço :) Não tenho Alexander mas já experimentei e o som sai muito melhor e muito mais limpo e cheio, é muito mais fácil no registo agudo, só preciso de grana para comprar uma :)

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Opinião sobre a Alexander 1103

Mensagem por Gil Brasil » 27 nov 2012, 17:11

fabio125 Escreveu:Prezados,

em conversa com um trompista que tenho no face e que toca em uma orquestra que não lembro o nome agora me disse que esse modelo 1103 é um modelo estudante, não é profissional, isso procede?

Não encontrei nenhuma referência na internet dizendo que este modelo é estudante.

Abraços.
Fabio, há poucos dias recebi um e-mail da própria Alexander em que afirmaram que a marca não faz qualquer distinção entre as trompas que eles produzem, ou seja, não existe essa de trompa estudante, intermediária ou profissional.

Somente disseram que suas trompas atendem qualquer trompista, seja um estudante ou um profissional.
Gil Brasil

RomuloJesus
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 1
Registado: 18 jan 2019, 20:07

Re: Opinião sobre a Alexander 1103

Mensagem por RomuloJesus » 18 jan 2019, 20:13

Alessandro Escreveu:
16 out 2012, 19:50
Serraiocco Escreveu:Olá Alessandro

Tem como você me passar o contato do seu professor,tenho interesse na trompa alexander 503 que está a venda ?

Grato.
olá serraico... eu tentei varias vezes lhe mandar o telefone dele pelo email privado mas nao sei se consegui. nao tenho muita familiarização com este blog... mas de qualquer maneira o meu prof. é o Mário Rocha. mas hoje me informou que já vendeu por R$9.000,00. Aff... é grana.!
abç
Olá Alessandro! boa tarde! Estou tentando obter o contato do Professor Mario Rocha. Poderia por gentileza enviá-lo?
obrigado.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes