trompas Durk D3 e Alexander 103

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
RubenPt
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 69
Registado: 31 jan 2014, 20:40
Localização: Portugal

trompas Durk D3 e Alexander 103

Mensagem por RubenPt » 09 mar 2014, 13:24

Bom dia trompistas, eu tive a ver esta marca de trompas e achei interessante o modelo D3 por ser muito semelhante à alexander 103, pelo que eu sei o mestre Ricardo Matosinhos experimentou as trompas desta marca, gostaria de saber as diferenças entre a D3 e a 103 da alexander, e também gostaria de saber diferenças entre a D3 e a D3 radek baborak edition, e por último gostaria de saber onde posso comprar onde possa mandar para Portugal ou onde exista lojas em Portugal. Obrigado pela atenção. :tr1:

Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Administrador do Site
Administrador do Site
Mensagens: 1609
Registado: 23 dez 2004, 18:22
Localização: Ermesinde
Contacto:

Re: trompas Durk D3 e Alexander 103

Mensagem por rmatosinhos » 09 mar 2014, 22:34

A Dürk esteve em Portugal na MusicTools e creio que a representação portuguesa passa por eles.
O modelo D3 está baseado nas características da Alexander 103, contudo a D3 possibilita uma maior personalização. É possível trocar facilmente o leadpipe, material da campânula, tem opção de campânula martelada à mão e inclusive o tubo onde enrosca a campânula. No modelo Baborak a escolha dos componentes é feita pelo próprio Baborak.
Agora a questão... Melhor pior... É difícil dizer. Curiosamente a D3 não foi o modelo que mais gostei, adorei a lx5.
Mesmo ao lado houve quem tivesse a opinião exactamente contrária.
Ou seja o melhor que encontrei nas trompas Dürk for precisamente as diferenças que existem entre os diferentes modelos. Desta forma é possível encontrar a trompa perfeita para cada um. Nesse caminho já não posso ajudar, uma vez que uma trompa ideal para mim, não será para toda a gente.
Recomendo experimentar e formar uma opinião.
Ricardo Matosinhos
Administrador do Forum

RubenPt
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 69
Registado: 31 jan 2014, 20:40
Localização: Portugal

Re: trompas Durk D3 e Alexander 103

Mensagem por RubenPt » 10 mar 2014, 17:20

Bem, muito obrigado Matosinhos, mas o problema eu não sei onde se situa a loja :-k

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes