Flautista mudando para Trompista - Dúvidas

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Avatar do Utilizador
Marco Trompista
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 75
Registado: 09 nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo , Brasil

Re: Flautista mudando para Trompista - Dúvidas

Mensagem por Marco Trompista » 25 abr 2014, 19:14

Opa meu querido um dia Deus prepara de eu estar ai é que aqui de Sp até ai é um pouco longe rsss :tr1: :tr1: :tr1: :tr1:

Mesaque
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 11
Registado: 21 mar 2014, 15:56

Re: Flautista mudando para Trompista - Dúvidas

Mensagem por Mesaque » 25 abr 2014, 21:48

Que nada..é só vc rodar + ou - uns 500km, pagar uns 10 pedágo , pronto chegou..kkkk.. :tr1: :tr1: :tr1: ...to brincando meu irmao..mas assim q Deus preparar vem sim.. vamos ficar contente.

scqueiroz1
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 18
Registado: 29 nov 2013, 11:43

Re: Flautista mudando para Trompista - Dúvidas

Mensagem por scqueiroz1 » 08 mai 2014, 11:51

Mesaque APDD eu tocava uma Sunrise igual a do Marco, mas eu tive um azar danado, porque a minha trompa na afinação em F tem um som muito xoxo, como se o rotor não estivesse na posição correta, ela tem um som otimo quando a utilizo em Bb, fiquei muito frustrado por um bom tempo, pois esse tipo de problema só sei de uma pessoa que resolve mas esse luthier é carissimo, aí Deus preparou uma Conn 6D que foi como sair de um carro popular e pegar uma ferrari modena, a diferença foi gritante, tanto nos graves como nos agudos não tenho dificuldade alguma, quando me pedem para fazer o Soprano atinjo os agudos com muita facilidade, e olhe que a Conn não é famosa pela facilidade nos agudos, geralmente atribuem essa caracteristica a Holton, mas com a Conn 6D senti muita leveza e um som firme, e paguei nela 3,700.00 foi um um preço razoavel.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes